DÚVIDAS FREQUENTES

Aqui você encontra as principais dúvidas relacionadas à impermeabilização e aplicação dos produtos da Koberlack.

Para assegurar que sua obra fique livre de umidades e infiltrações, desenvolvemos produtos com características diversas, que são empregados da fundação ao acabamento, exemplo; vigas baldrames, reservatórios, piscina, calhas, pedras, telhas, texturas e grafiato.

Sim, para isso desenvolvemos o KoberFlex que é um impermeabilizante multi-uso e pode ser utilizado do baldrame ao telhado. Saiba mais >

Sim, em qualquer circunstância, evitar o problema é mais fácil e mais barato do que repará-lo. Na reparação além de corrigir o defeito terá que custear os danos causados.

Sim. O KoberMax que é um impermeabilizante com base cimenticia foi especialmente desenvolvido para este tipo de caso. Saiba mais >

Se não há trincas é possível que o concreto esteja fraco, mas o vazamento será definitivamente eliminado com a aplicação do KoberFlex azul, que formará uma película impermeável, flexível e resistente ao sol.

Sim. Duas demãos de KoberCril para preparar a superfície e depois quatro demãos de KoberFlex Azul.

Digamos que sim, pois cada obra ou serviço tem suas particularidades.
Mas vale lembrar que o mesmo produto pode ter outras finalidades em caso diferente, com essa mentalidade a Koberlack em respeito ao consumidor; tem o cuidado de fabricar produtos com varias aplicações.

Profissionais da área podem prestar esclarecimentos e informações, porém a Koberlack disponibiliza a seus clientes e colaboradores suporte e atendimento pelos contatos: suporte@koberlack.com.br ou
(11) 2837-7760.

São enormes! À base de cimento tem como principal característica a rigidez e o ressecamento. Enquanto as mantas e líquidos com base acrílica ou polímeros têm como característica a alta flexibilidade.

Os campos de aplicação são vários, mas estão especificados nos catálogos, neste site, nas embalagens e os atendentes das lojas são devidamente preparados para dar as orientações necessárias.

O KoberFlex é o que há de mais versátil em impermeabilizantes: é aplicável em: baldrames, piscinas, paredes, lajes, madeiras, gesso, telhados, tijolos à vista, sob e sobre pinturas e muito mais.

Sim. Argamassa de assentamento, chapisco, pintura, gesso e outros.

Somente se houver trânsito de pessoas ou veículos, haverá a necessidade de proteção mecânica para evitar o desgaste por abrasão, caso contrário fique tranqüilo quanto à economia, segurança e durabilidade.

As cores das tampas assim como as tarjas no catálogo são para facilitar associação do produto ao nome e à área de aplicação do mesmo.

Podemos citar algumas: 1ª 100% de aproveitamento, não gera desperdício, conforme vídeo. 2ª praticidade, rapidez e economia na aplicação, 3ª não precisa proteção mecânica, 4ª em caso de emenda ou reaplicação o novo se vulcaniza no antigo formando-se uma camada uniforme, 5ª é versátil: com o maior campo de aplicabilidade no mercado. (adere em qualquer substrato poroso que esteja limpo e seco). Saiba mais >

O KoberFlex foi desenvolvido para impermeabilizar piscinas utilizando argamassa especial, mas em obras residenciais ou comerciais recomenda-se o uso da argamassa tipo AC-II (uso externo).

Sim, pode rebocar e assentar cerâmicas, pintar, ou simplesmente deixá-lo como revestimento em área externa. O KoberCril é um impermeabilizante à base de resina acrílica e pode ser aplicado em baldrames, paredes e lajes; com as vantagens de poder ser aplicado em local levemente úmido ou superfície lisa como, por exemplo, pedras ou piso cerâmico.

O KoberTrin é um concentrado com alta flexibilidade indicado para corrigir trincas e dilatações em: paredes, lajes, madeira entre outros.Também pode ser utilizado para calafetar esquadrias, rufos, calhas e chapas metálicas em geral. Saiba mais >

O KoberFix serve para: aumentar a aderência da argamassa, evitar fissuras na argamassa de acabamento, aplicar em gesso, em laje de isopor antes do chapisco e para reintegrar partículas soltas em acabamento antigo ou arenoso promovido pela ação do tempo. Saiba mais >

É um hidrofugante para impermeabilizar pedras e pisos cimenticios em geral; sem película, sem umidade, sem brilho e sem sujeira. Saiba mais >

O recomendado é aplicar três demãos com intervalos de 24 horas e a cura total é de 48 horas após a última demão.

Não. Durante o período de ação do KoberGlass não pode usar a piscina nem tratar a água; só deve completar o nível com água limpa; automaticamente a perda vai regredindo até eliminar totalmente; podendo variar de 15 à 30 dias; após isto esperar 10 dias para adquirir maior resistência na solda. Somente depois deste período pode-se retomar o tratamento químico da piscina ou efetuar a troca se for conveniente.

Não encontrou resposta para sua dúvida?

Preencha o formulário abaixo. Responderemos o mais breve possível.
TOP